Neuroscience Perception Avatars - Neuroscientific Research Avatars
Neuroscience Perception Avatars - Neuroscientific Research Avatars
Neuroscience Perception Avatars
The depth exploring of your question will modulate your next perceptions.
Neuroscientific Research Avatars
Nossos Avatares, Elementos ou Mascotes ilustrativos visam facilitar a compreensão global do comportamento humano. Usamos uma linguagem popular para tentar elucidar o neurocientífico.
Usamos 05 recortes para sumarizar o básico necessário nas pesquisas do comportamento humano: Nas perguntas e desenhos experimentais.
O comportamento é um todo multidimensional e em uma pesquisa científica estaremos medindo ou quantificando os reflexos do comportamento nos sinais e biossinais relacionados aos naquele determinado espaço de tempo.
Primeiro Elemento ou Avatar
Brainlly (Jellyfish): Atividades de Neurônios, Glia e Sangue - Basicamente o que acontece para o processamento da percepção (ex: memória Semântica).
Segundo Elemento ou Avatar
Iam (linhas contínuas): Sistemas funcionais relacionados aos diferentes estados emocionais (Ex:memórias episodicas) - Consciência e vínculos com Motivações e Emoções
Terceiro Elemento ou Avatar
Olmeca (Antropologia Latam): Aspectos Culturais, individuais e singulares de cada indivíduo, relacionados aos seu conectoma estrutural e funcional (inclui questões epigenéticas).
Exemplo: Linguagem, aprendizado implícito e explícito.
Quarto Elemento ou Avatar
Yagé (Estados de Consciência): Metacognição para possibilitar a Fruição ou estado de fluxo durante eventos cotidianos (ex: flexibilização dos constructos da percepção: Valores pricncípios e Crenças)
Aprender, Explorar, Focar atenção - Tesoura
Defender, Atacar, Frisar, Fugir, simular - Pedra
Ampliar atenção, Rir, Pertencer - Papel
Vamos jogar "Papel Pedra Tesoura" ?
Quinto Elemento ou Avatar
Math (quantificador) ou Hep (Hep: significa número 1 na língua hupdū de um povo antigo da floresta Amazônica): Pergunta científica e desenho experimental. Basicamente quantificar matematicamente os eventos durante o espaço de tempo do experimento, processar os sinais e calcular relação, tipo coeficiente de relação (r).
Perguntas ou desenhos generalizados inviabilizam a consolidação do Hep neurocientífico;
Brainlly in Brain States
Descrição
Brainlly like researcher
Descrição
EEG NIRS fMRI Brainlly
Descrição
Olmeca BrainSupport
Descrição
Olmeca Pride
Descrição
Olmeca Brainlly
Descrição
Iam Logo
Descrição
Iam All Emotions
Descrição
Titulo
Descrição
Yage Options
Descrição
Yage Logo
Descrição
Yage EEG NIRS
Descrição
Math BrasinSupport Hep
Descrição
Math Hep Logo
Descrição
Many Math Hep
Descrição
Necesidades URGENTES de la Primera Infancia para latinoamericanos (antes de los 5 años):
Lenguaje, Matemáticas, Ciencias, habilidades sensoriales y motrices, Habilidades Político-Emocionales.
Competencias Politico Emocionais para primeira infancia
List of Competencias Politico Emocionais
- Executiva (Ing - Pensar, Fazer, Aprender, Lembrar, Comer, etc..)
- Jurídica (Avaliacão do certo e errado pessoal e comunitário)
- Legislativa (Pensamento Abstrato, conhecimento de Línguas estrangeiras)
- Democrática (Dividir, compartilhar, ceder, receber, avançar...)
- Laica (Desenvolver a própria Subjetividade religiosa e saber sentir as outras)
- Sentiência (Conhecer e gerenciar sentimentos e emoções pessoais e projetados )
- De Direito (Regras, Constituição, Fatos, Fakes e Confiança)
- Humankind (Ser humano é bom por natureza dentro das competências e necessidades básicas supridas)
- Fruición (na Autogestão - Fluir em todas as atividades 100% )
- Wellbeing (Busca do bem estar dentro das tensões corporais necessárias)
- Metacognition (Innocence, ingenuidade, controle atencional)
- Tempo e Dinheiro (Valor da crença, percepção, afazeres e tempo de atenção dedicado)
- Poder Moderador ou Quarto Poder - Tempo e Dinheiro (Valor da crença, percepção, afazeres e tempo de atenção dedicado)
- Consciência (Ativa, Reativa e Passiva - Objetiva e Subjetiva)