?>

Assistindo os diálogos da Isha Judd me surgiu o questionamento até onde nós fazemos de vítima ou praticamos o vitimismo sem nos darmos conta e o quanto isso interfere em nós, enquanto humanos!

Fonte:  Província Santa Cruz (2018)

O hábito de vítima que “não mereço” ocorre muitas vezes porque sua consciência é limitada, e isso faz parte de você já! É como se sua cabeça estivesse sempre tentando se colocar para baixo! Funciona uma pessoa invejosa, que quer te tornar pequeno e dizer que você não é bom o suficiente, que você não merece ... e isso acaba sendo um processo constante, onde acabamos nem percebendo e alimentando-o constantemente.

Mas, é muito importante ignorar essa “voz”, essa parte da consciência, e tentar conectar-se com o que faz se sentir bem, e aprofundar na sua própria consciência encontrando sua verdadeira essência, sua essência mais profunda e verdadeira, não sua essência humana, mas, sua essência divina ... e esta não é pequena, sem valor ... é grande!

* This is a social networking platform where blogs are made by customers and researchers.
* The content published here is the exclusive responsibility of the authors.


Autor:

Livia Nascimento Rabelo

#consciousness-attention #learning-memory #emotion-craving #social-network #human-competence #reasoning-valuation #education #trend-forecast #metacognition-mindset #choice-mechanisms #self-perception #technology-iot #skill-implicit-learning #neuropolitics