SBNeC 2018 - Bons Momentos e Realizações.

03/09/2018 03:12:51 Author: Jack

SBNeC 2018 - Bons Momentos e Realizações.

Olá a todos,

Na SBNec de 2018, nós tivemos uma atuação diferenciada com belas apresentações e um pessoal altamente qualificado e envolvido com as atividades.

Queremos agradecer o Luiz Fernando da Silva Borges por aceitar nosso convite especial para nos abrilhantar com sua presença na SBNeC, mostrando seus conhecimentos em BCI.

Agradecemos muito o Carlo Rondinoni, que como veterano, estava seguro em sua exposição e interação com outros pesquisadores.

Agradecemos o Lucas Galdino que atuou bem como consultor científico e apresentou um pôster com agradecimentos a Brain Support - Muito Legal.

Destacável também foi a presença da Bruna de Sá sempre animada e envolvida.

Gostei da atuação do Cesar Noronha tomando a frente na coordenação dos consultores no estande, bem como a apresentação da mão de borracha.


E finalmente muito obrigado Mila Pamplona pelo empenho com as entrevistas e acompanhamento dos visitantes no estande.

A viagens de ida de Sampa para Santos foi cheia de mistérios nos caminhos nebulosos das possíveis verdades da consciência humana…. Muito legal.

*6 horas de viagem de Sampa para Santos.

Vale um comentário Jacksoniano sobre a Consciência Humana:

É melhor extrapolar as verdades vindas das novas pesquisas em neurociências e comportamento do que se deter-se aos velhos livros antes do ano 2000

* This is a social networking platform where blogs are made by customers and researchers.
* The content published here is the exclusive responsibility of the authors.


Autor:

Jackson Cionek