First person consciousness
Consciência em Primeira Pessoa

Consciousness in First-Person

Antes de você ter consciência sobre um evento você precisa de 3,1 segundos de tempo após a percepção do evento. A percepção é dependente da integridade de seus 11 Sistemas sensoriais, atenção, memórias de curto e longo prazo e as pré-ativações sensoriais. Sem os 3,1 segundos de MetaCognição você poderá colocar conteúdos em seu cérebro sem consciência deles.

A intensidade da percepção tem dependência com os ERP deste indivíduo. Fake news para uns pode dispare ERPs em diferentes amplitudes que em outros.

Após uma percepção em SE estando dentro de um hábito, crença ou fé você usará a MetaCognição para justificar sua percepção em de acordo com seu hábito ou fé pois seu conectoma tem pouco acesso ao pré frontal. Você está com potencia na área sensório motora, você está sendo seu hábito e justificando  sua percepção no Viés do hábito.

Será que o racismo pode estar aí ?????

Tudo irá continuar como está se você continua fazendo e pensando o mesmo.

As mudanças na percepção e consciência são dependentes de seu Fazer Ser e Estar. Estando nos conectando Papel Pedra ou Tesoura você terá consciência diferentes diante de um mesmo evento.


Sem Vida Apos a Morte - first person consciousness

Sem Vida Apos a Morte - first person consciousness

Descrição

Sub

Texto

* This is a social networking platform where blogs are made by customers and researchers.
* The content published here is the exclusive responsibility of the authors.


Autor:

Jackson Cionek